Academia de verão 2017 - ESTG

As inscrições encontram-se fechadas.

Após a submissão da inscrição deves imprimir este termo de responsabilidade este termo de responsabilidade e levá-lo na segunda feira, dia 03-07, juntamente com o comprovativo de pagamento.

Esperamos por ti pelas 9h30 na Biblioteca José Saramago, no Campus 2 do Instituto Politécnico de Leiria.

Caso existam dificuldades em preencher o formulário, por favor entre em contacto com a comissão através do email: gire.estg@ipleiria.pt

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

1. Dados Pessoais

(Insira o seu nome completo de acordo com o BI/CC)
(Insira o seu endereço eletrónico completo para onde poderá ser enviada informação e declarações do evento)

2. Dados do Encarregado de Educação

Quando o participante for menor de 18 anos.

3. Dados para Faturação

Se pretende o recibo com a informação acima, não necessita de preencher os campos abaixo.

4. Inscrição em Programa(s) Científico(s)

(*)Os programas científicos incluem atividades científicas, miniprojetos, visitas de estudo, workshops e outros eventos, organizados e acompanhados por estudantes e docentes da ESTG-Leiria, num ambiente descontraído e informal.

Preço

0.00 € TOTAL:

5. Outras informações

(Indique o(s) que já realizou ou vai realizar.)

6. Método de Pagamento

7. Submeter Inscrição

Declaro que todas as informações prestadas neste formulário são verdadeiras *