CISA 2020

As inscrições encontram-se fechadas.

Caso existam dificuldades em preencher o formulário, por favor entre em contato com a comissão através do email: cisa.estm@ipleiria.pt

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

1. Dados Pessoais

(Insira o seu nome completo de acordo com o BI. Este campo servirá para a elaboração das declarações de presença)
(Insira a instituição principal onde exerce atividade profissional ou está associado)
(Insira o seu endereço eletrónico completo para onde poderá ser enviada informação e declarações do evento)

2. Dados para Faturação

Se pretende o recibo com a informação acima, não necessita de preencher os campos abaixo.

3. Tipos de inscrição

0.00 € TOTAL:

4. Método de Pagamento

Morada IPLeiria:

Instituto Politécnico de Leiria

Rua General Norton de Matos

Apartado 4133

2411-901 Leiria

Política de Privacidade | Política de Reembolso

Nota: Ao selecionar o método de pagamento por cartão de crédito, receberá um e-mail com as instruções de pagamento com o cartão de crédito.

Este tipo de pagamento apenas disponível para participantes nacionais

5. Garantia da Proteção de Dados

1. O Instituto Politécnico de Leiria, enquanto Instituição de ensino Superior Pública, necessita de recolher e tratar dados pessoais no âmbito da sua missão e atribuições, sendo o responsável pelo tratamento desses dados ao abrigo da legislação vigente.

2. Os dados pessoais recolhidos, anexados e facultados através deste formulário, destinam-se a ser exclusivamente tratados pela instituição de ensino, no âmbito das suas atribuições, tendo como finalidade constituir o processo de inscrição nos Cursos de Língua Portuguesa, o estabelecimento de contactos com o titular dos dados e a disponibilização dos mesmos aos serviços do Politécnico, para os fins acima enunciados.

3. O titular dos dados tem o direito de aceder aos seus dados pessoais, bem como, dentro dos limites da legislação, de os alterar, opor-se ao respetivo tratamento, decidir sobre o tratamento automatizado dos mesmos, retirar o consentimento e exercer os demais direitos. Caso retire o seu consentimento, tal não compromete a licitude do tratamento efetuado até essa data. Tem igualmente o direito de ser notificado, nos termos previstos na Lei, caso ocorra uma violação dos seus dados pessoais, podendo reclamar perante a(s) autoridade(s).

4. Para obter mais informação dos direitos que lhe assistem na qualidade de titular de dados, pode consultar a Política de Privacidade e Dados Pessoais do Politécnico de Leiria em https://www.ipleiria.pt

Neste âmbito, declaro que

6. Submeter Inscrição

Declaro que todas as informações prestadas neste formulário são verdadeiras *